TCBF 2021 - Concurso Novos Autores de Banda Desenhada


TCBF 2021 - 18º Festival de Banda Desenhada de Treviso: Concurso Internacional para Novos Autores de Banda Desenhada, até 03 de setembro 2021... 

Como parte da edição do 18º Festival de Banda Desenhada de Treviso, Itália (TCBF 2021), a Associazione Fumetti em Treviso anuncia o Concurso Internacional para Novos Autores de Banda Desenhada organizado em colaboração com o Banca Prealpi SanBiagio Credito Cooperativo. 

O tema deste ano é “NÃO COMO ANTES” . 

Para participar do concurso, cada participante (ou grupo de participantes) deve enviar uma história em banda desenhada sobre o tema deste ano. As histórias e personagens da história em banda desenhada enviada podem ser fictícios ou baseados em pessoas e eventos reais. 

A cerimonia de entrega dos prémios do Concurso Internacional para Novos Escritores TCBF 2021 acontecerá durante a cerimonia Carlo Boscarato 2021.

 Requisitos de inscrição: 
A arte enviada deve ser uma história em banda desenhada de no mínimo 2 e no máximo 4 páginas , e deve ser enviada no formato PDF digital . O artista tem total liberdade na escolha de técnicas de desenho e estilos de cores. A arte pode ser em preto e branco ou em cores. O texto da história em banda desenhada deve ser em italiano ou inglês . As histórias e personagens devem ser absolutamente inéditos e uma peça original, completada exclusivamente pelos participantes.

 Quem pode participar: 
O concurso está aberto exclusivamente para escritores de banda desenhada iniciantes de todas as nacionalidades que tenham completado pelo menos 18 anos até o dia 3 de setembro de 2021.

 Prémios: 
Um painel de jurados seleccionará os vencedores, atribuindo os seguintes prémios:

1º prémio: 500 euros
2º prémio: 300 euros
3º prémio: 200 euros

Sem taxa de inscrição!



PARTILHAR:
 

MAIS MENSAGENS