Haverá Um Amanhã?!... BD em Análise


Haverá um Amanhã?! 
de Véte por Escorpião Azul


"Haverá um Amanhã?!" fala sobre um desejo... o desejo por manipular uma tecnologia avançada e de origem "exótica" que não era suposto ser utilizada para benefício próprio... 

Quando um transportador muito especial aceita uma missão nova, não faz ideia de que vai colocar a sua vida em risco múltiplas vezes para poder recuperar um objecto antigo e misterioso, e muito menos que ao entregá-lo irá receber algo em troca que vai alterar toda a vida no seu planeta de forma inesperada. 


Uma obra do alentejano Véte na sua primeira colaboração com a Escorpião Azul. Alem disso colabora desde 1996 com o Atelier de Banda Desenhada de Beja, (mais tarde apelidado de Atelier Toupeira), com a Bedeteca e o Festival de BD. Participou em inúmeras exposições coletivas e individuais, e viagens aos principais Festivais de Portugal, Espanha e França. Publicou na maior parte dos números dos fanzines do coletivo, como o Pax Fanzine 3000, Lua de Prata e Venham +5, e inaugurou a Coleção Toupeira com o livro "Bófias". 

Auto publicou fanzines desde 1998 até 2019, Um Deus na Terra, Histórias N.A.P, X-Pe, H, Homem Polvo, Amor é Apenas uma Palavra, e vários números de 9ª Arte Fanzine... Publicou em e-zines e fanzines espanhóis, mexicanos e americanos. Tem uma história - ainda em aberto - no site Webtoon chamada Portals Guard. Publica com alguma regularidade alguns trabalhos como Knights for Hire, Wordless Adventures, Zombi P.I. e outros no site Comixology. 


Uma banda desenhada tipo "indie" perfeita para os fiéis amantes do género independente. Com uma história carregada de ação, monstros e vários apontamentos que nos remetem para ficção cientifica. Uma história que funciona muito bem! 


NOTA
0""""""''"""10


PARTILHAR:

PARTILHAR:
 

MAIS MENSAGENS